POLÍTICA DE TROCAS & DEVOLUÇÕES
A BiciQuétinha sempre busca resolver as situações da forma mais objetiva possível, dentro do que é justo para nós e para o cliente.
Produzimos e separamos com carinho e cuidado cada pedido, porém caso algo tenha sido esquecido ou trocado, entre em contato conosco através do e-mail amo@biciquetinha.com.br ou pelo WhatsApp (49) 99900.6720 (retorno será feito em horário comercial, se segunda à sexta-feira) que informaremos o melhor procedimento em cada situação.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Caso alguma peça tenha chegado com algum defeito, podemos enviar nova peça para substituição, auxiliando a troca através do Whats ou vídeos. Acreditamos que essa é a forma mais rápida de resolver sem necessidade de aguardar o envio e retorno do produto. Algumas vezes é só questão de ajuste.
Caso seja necessário a troca total do produto, pedimos a gentileza de ter o cuidado de desmontar o produto e embalar da mesma forma que foi recebido para que não chegue de volta avariado. A devolução será analisada conforme a transportadora do envio:
Correios: é gerado pela BiciQuétinha uma etiqueta reversa para que o cliente poste em qualquer agência dos Correios de sua cidade, com a embalagem lacrada, nota fiscal de devolução e etiqueta reversa. Correios não há serviço de coleta residencial para a BiciQuétinha.
Transportadoras TNT Fedex, Total Express ou Bauer Express: a BiciQuétinha irá solicitar a coleta de devolução no endereço de entrega que consta na nota fiscal. A embalagem deve estar lacrada com a nota de devolução emitida pela BiciQuétinha para que a transportadora faça a coleta. Para que a transportadora faça a coleta na residência do cliente, a entrega deve ter sido feita também por essa mesma transportadora.
Podem haver outras formas indicadas pelo pessoal da BiciQuétinha. Entre em contato conosco que iremos auxiliar a melhor forma.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Nós entendemos que algumas vezes possa haver desistência da compra, e sentimos muito por isso. Por Lei, dentro do prazo dos 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto é possível solicitar a devolução e desistir de uma compra.
O procedimento para a devolução é entrar em contato conosco através do e-mail amo@biciquetinha.com.br ou WhatsApp (49) 99900.6720 (retorno de mensagens será feito em horário comercial, se segunda à sexta-feira).
O estorno do valor será feito de acordo com a forma de pagamento do pedido logo após a postagem ou coleta de devolução e será informado pela BiciQuétinha.
Pedimos a gentileza de ter o cuidado de desmontar o produto e embalar da mesma forma que foi recebido para que não chegue de volta avariado. A devolução será analisada conforme a transportadora do envio:
Correios: é gerado pela BiciQuétinha uma etiqueta reversa para que o cliente poste em qualquer agência dos Correios de sua cidade, com a embalagem lacrada, nota fiscal de devolução e etiqueta reversa. Correios não há serviço de coleta residencial para a BiciQuétinha.
Transportadoras TNT Fedex, Total Express ou Bauer Express: a BiciQuétinha irá solicitar a coleta de devolução no endereço de entrega que consta na nota fiscal. A embalagem deve estar lacrada com a nota de devolução emitida pela BiciQuétinha para que a transportadora faça a coleta. Para que a transportadora faça a coleta na residência do cliente, a entrega deve ter sido feita também por essa mesma transportadora.
Podem haver outras formas indicadas pelo pessoal da BiciQuétinha. Entre em contato conosco que iremos auxiliar a melhor forma.