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POLÍTICA DE TROCAS & DEVOLUÇÕES


BiciQuétinha sempre busca desenvolver e oferecer produtos de qualidade ao consumidor.

Além disso, para manter um serviço de pós-venda e garantir a satisfação de nossos clientes, foi criada a Política de Trocas & Devoluções. Desta forma os clientes podem entender o mecanismo e funcionamento das Trocas e Devoluções, bem como evitar situações indesejadas, antes mesmo de efetuar uma compra no site.

 

DEVOLUÇÕES POR DIVERGÊNCIA NO PEDIDO


Sempre que ocorrerem situações que envolvam Troca ou Devolução de mercadorias, estas precisam ser comunicadas IMEDIATAMENTE à BiciQuetinha, através do e-mail amo@biciquetinha.com.br, WhatsApp (49) 98820.7718 ou através das nossas redes sociais. Se eventualmente um determinado produto for devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência dos seus itens/acessórios, o mesmo será reenviado sem consulta prévia.

 

Procedimento: Quando ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, o produto deverá ser RECUSADO no ato da ENTREGA:

  • Produto avariado;
  • Embalagem avariada ou aberta;
  • Produto diferente do informado no pedido;
  • Falta de Acessórios descritos no manual de montagem.
     

Descreva no verso da Nota Fiscal do produto, exatamente o motivo da devolução e comunique a BiciQuétinha IMEDIATAMENTE para que possamos providenciar a solução.

A troca e/ou devolução será efetuada após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição e posterior análise.

 

TROCA POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA


Veja o procedimento a seguir sobre a devolução por arrependimento ou desistência. Fique atento, pois se eventualmente um determinado produto for devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência dos seus itens/acessórios, o mesmo será reenviado sem consulta prévia.

 

Procedimento: Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, fique atendo às seguintes condições:

  • Dentro do Prazo dos 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto: É possível solicitar a devolução e desistir de uma compra;
  • Como o(s) produto(s) deverá(ão) chegar até nosso Centro de Distribuição? Deverá(ão) chegar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Descreva no verso da Nota Fiscal do produto, exatamente o motivo da devolução e comunique à BiciQuétinha solicitando a troca dentro do prazo. Situações fora deste prazo não serão atendidas;
  • A troca e/ou devolução será efetuada após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição e posterior análise.

 

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO


Para solicitar a devolução de um produto com defeito, você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do mesmo para comunicar a nossa Central de Atendimento. Veja mais detalhes a seguir:

Procedimento: Se você constatou que um produto adquirido na LOJA VIRTUAL DA BiciQuétinha não está funcionando corretamente, faça o seguinte:

  • Se estiver dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento, comunique nossa Central de Atendimento imediatamente;
  • Se ocorrer após o prazo dos 7 dias, a contar da data do recebimento, mas ainda dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos;
  • Para os produtos com defeito, dentro do prazo dos 7 dias, estes deverão ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original;
  • Cabe alertar que todos os produtos são analisados quando retornam ao nosso Centro de Distribuição. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Prazo de Resolução do Problema: Para resolver a ocorrência comunicada a Central de Atendimento, o prazo será de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto no Centro de Distribuição da BiciQuétinha.