POLÍTICA DE TROCAS & DEVOLUÇÕES


A BiciQuétinha sempre busca resolver as situações da forma mais objetiva possível, dentro do que é justo para nós e para o cliente.

Produzimos e separamos com carinho e cuidado cada pedido, porém caso algo tenha sido esquecido ou trocado, entre em contato conosco através do e-mail amo@biciquetinha.com.br ou pelo WhatsApp (49) 99900.6720 (retorno será feito em horário comercial, se segunda à sexta-feira) que informaremos o melhor procedimento em cada situação.

 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Caso alguma peça tenha chegado com algum defeito, podemos enviar nova peça para substituição, auxiliando a troca através do Whats ou vídeos. Acreditamos que essa é a forma mais rápida de resolver sem necessidade de aguardar o envio e retorno do produto. Algumas vezes é só questão de ajuste.

Caso seja necessário a troca total do produto, pedimos a gentileza de ter o cuidado de desmontar o produto e embalar da mesma forma que foi recebido para que não chegue de volta avariado. A devolução será analisada conforme a transportadora do envio:

Correios: é gerado pela BiciQuétinha uma etiqueta reversa para que o cliente poste em qualquer agência dos Correios de sua cidade, com a embalagem lacrada, nota fiscal de devolução e etiqueta reversa. Correios não há serviço de coleta residencial para a BiciQuétinha.

Transportadora JADLOG: a BiciQuétinha envia etiqueta reversa paga para que o cliente entregue em uma agência JADLOG de sua cidade, que deve ser informada qual antes de ser feita a etiqueta e somente postada na agência indicada. A mercadoria deve ser postada no balcão lacrada, com a nota de devolução emitida pela BiciQuétinha e a etiqueta colada na caixa. Jadlog não há serviço de coleta residencial para a BiciQuétinha.

Transportadora TNT Mercúrio: a BiciQuétinha irá solicitar a coleta de devolução no endereço de entrega que consta na nota fiscal. A embalagem deve estar lacrada com a nota de devolução emitida pela BiciQuétinha para que a transportadora faça a coleta.

Podem haver outras formas indicadas pelo pessoal da BiciQuétinha.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Nós entendemos que algumas vezes possa haver desistência da compra, e sentimos muito por isso. Por Lei, dentro do prazo dos 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto é possível solicitar a devolução e desistir de uma compra.

O procedimento para a devolução é entrar em contato conosco através do e-mail amo@biciquetinha.com.br ou WhatsApp (49) 99900.6720 (retorno de mensagens será feito em horário comercial, se segunda à sexta-feira).

O estorno do valor será feito de acordo com a forma de pagamento: 

Boletos ou transferências via intermediadora de pagamento YAPAY serão estornados na conta Yapay que possibilita fazer transferência para uma conta bancária;

Compras feitas através de transferência bancária ou PIX da BiciQuétinha serão estornadas diretamente para uma conta informada;

Compras realizadas através de cartão de crédito pedimos que seja feita uma contestação de vendas para sua operadora de cartão, que irá entrar em contato conosco para aprovar o estorno, após a postagem de devolução do produto.

Pedimos a gentileza de ter o cuidado de desmontar o produto e embalar da mesma forma que foi recebido para que não chegue de volta avariado. A devolução será analisada conforme a transportadora do envio:

Correios: é gerado pela BiciQuétinha uma etiqueta reversa para que o cliente poste em qualquer agência dos Correios de sua cidade, com a embalagem lacrada, nota fiscal de devolução e etiqueta reversa. Correios não há serviço de coleta residencial para a BiciQuétinha.

Transportadora JADLOG: a BiciQuétinha envia etiqueta reversa paga para que o cliente entregue em uma agência JADLOG de sua cidade, que deve ser informada qual antes de ser feita a etiqueta e somente postada na agência indicada. A mercadoria deve ser postada no balcão lacrada, com a nota de devolução emitida pela BiciQuétinha e a etiqueta colada na caixa. Jadlog não há serviço de coleta residencial para a BiciQuétinha.

Transportadora TNT Mercúrio: a BiciQuétinha irá solicitar a coleta de devolução no endereço de entrega que consta na nota fiscal. A embalagem deve estar lacrada com a nota de devolução emitida pela BiciQuétinha para que a transportadora faça a coleta.

Podem haver outras formas indicadas pelo pessoal da BiciQuétinha.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.