SairSair

 

COMO COMPRAR?

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios e  Transportadora. Você pode optar por Sedex, PAC ou Transportadora.

Agora basta escolher a forma de pagamento.

Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

É SEGURO?

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 

COMO SERÁ FEITO O ENVIO?

Todos os produtos adquiridos em nossa loja virtual serão enviados através dos Correios ou Transportadora, devendo o cliente optar pelo frete de sua preferência. O pedido será despachado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com o serviço escolhido pelo cliente.

O valor do frete é calculado no momento da compra, antes mesmo de finalizá-la, levando em conta a quantidade adquirida e a distância do local de entrega. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando o valor total a ser pago. O envio dos pedidos é realizado até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após este, são válidos os prazos dos Correios ou Transportadora, para a modalidade de entrega escolhida.

Aviso Importante: Certifique-se de que tenha alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os Correios ou Transportadora não consigam entregar a mercadoria na terceira tentativa de entrega, a encomenda é devolvida para nós. Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete no mesmo valor do momento do pedido. Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos Correios ou Transportadora, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado será cobrado o valor do frete.

Para procedimentos de troca, por favor, consultar nossa política de trocas e devoluções.

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios ou Transportadora, que podem ocorrer com maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex.

Assim que seu pedido for despachado, o status do pedido é alterado pelo sistema para: Enviado. Você receberá em seu e-mail, o número do rastreamento no qual poderá acompanhar a entrega através do site dos correios.

 

COMO SERÁ FEITA A ENTREGA?

A entrega será feita pelos Correios ou Transportadora no endereço cadastrado no ato da compra (*atenção preencha corretamente seu endereço, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto), caso tenha que haver o reenvio do produto por causa de endereços cadastrados incorretamente, o segundo frete será cobrado do cliente/comprador.

As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h.

O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.

Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará na central de distribuição por até 10 dias, antes de retornar ao fornecedor, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo.

Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e não retiradas de produtos junto aos Correios, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.

 

COMO FUNCIONAM OS PAGAMENTOS?

Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

QUAL O TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS?

A bicicleta de equilíbrio da BiciQuétinha possui um ano de garantia. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.